• Início
  • Capítulos
    • 1 – Introdução
    • 2 – Governança Cooperativa e Lideranças
    • 3 – Estratégias e Planos
    • 4 – Clientes
    • 5 – Sociedade
    • 6 – Pessoas
    • 7 – Informações e Conhecimento
    • 8 – Processos
    • 9 – Resultados
  • Sumário de Conteúdo da GRI
  • Glossário
  • Expediente

Ouvidoria

  • Início
  • 4 - Clientes
  • Ouvidoria
Qualificação da Rede Credenciada
20 de março de 2023
Ouvindo as partes relacionadas
20 de março de 2023
banner pesquisa clientes 2023

A Ouvidoria da Unimed Circuito das Águas recebeu 247 manifestações em 2023, sendo 102 demandas de reanálise de negativa de autorização, 111 demandas de reclamação, 31 solicitações/esclarecimentos (consultas) e 3 elogios. Todas as demandas foram apresentadas à Diretoria, tratadas e oferecido retorno ao beneficiário.

Entre janeiro e março de 2023 a Ouvidoria realizou pesquisa de satisfação automatizada por SMS com os clientes que passaram por atendimento médico e publicou os resultados no site da Unimed em abril.

A certificação como Ouvidoria de Excelência foi mantida em 2023 e o canal da Ouvidoria divulgado nas redes sociais, assim como no Mês do Cliente, em live realizada pela Diretoria da Unimed.

Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2023
Unimed Circuito das Águas

Desenvolvido por Rauze